Prezados parceiros e convidados,

É com grande entusiasmo que compartilhamos com vocês a participação da Log Express na inauguração da Academia Vida Plena, realizada nesta segunda-feira, 18 de dezembro. Para nós, foi uma honra fazer parte do projeto de repaginação dessa casa tão especial e, mais do que isso, contribuir com nossos serviços especializados em importação de aparelhos e equipamentos de ginástica.

No cerne de nossa atuação, apresentamos não apenas uma estimativa de custos, mas uma proposta de logística eficiente e enxuta. Nosso compromisso vai além de simplesmente oferecer serviços logísticos; buscamos ser parceiros estratégicos, compreendendo as necessidades específicas de cada cliente. Nesse contexto, gastaríamos de destacar o serviço “door to door” da Log Express, que desempenhou um papel crucial nesse projeto.

Desde o acompanhamento do processo de compra e fechamento de câmbio até o início do recebimento da carga em nosso armazém na origem, cada fase foi conduzida com precisão e profissionalismo. Nosso serviço door to door garantiu uma experiência completa e integrada, cobrindo não apenas o frete internacional, mas também o desembaraço aduaneiro e o transporte rodoviário até o cliente final.

O conceito door to door da Log Express representa a simplificação do processo logístico para nossos clientes, permitindo que foquem em seus negócios principais enquanto cuidamos de todos os detalhes da cadeia de suprimentos. Essa abordagem integrada não só otimiza os prazos de entrega, mas também assegura a segurança e a integridade dos produtos.

Agradecemos à Academia Vida Plena pela confiança depositada em nossa empresa e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções logísticas inovadoras e abrangentes. Estamos ansiosos para continuar colaborando em futuros projetos e contribuir para o sucesso de iniciativas tão marcantes quanto essa.

Muito obrigado a todos pela atenção.
Log Express.