Contar com a Log Express para transportar a sua mercadoria é contar com uma empresa completa que oferece desde estocagem nos nossos armazéns ao melhor modal de transporte para a sua carga,  a nível nacional e internacional. Sabemos que cada envio é único, de modo que ofertamos serviços completamente personalizados, pois nosso maior objetivo é a total satisfação dos nossos clientes.  Por isso, oferecemos todos os modais de transporte. Saiba qual é o modal de transporte ideal para a sua mercadoria.

Desde 2012, atuamos com profissionais experientes e renomados, englobando todos os modais. Graças ao preparo e a dedicação da nossa equipe, a Log Express Brasil consegue facilitar o envolvimento entre a sua empresa e a Receita Federal, garantindo sucesso e eficiência na hora de transportar a sua mercadoria.

Quais modais de transporte nós oferecemos?

Rodoviário 

O transporte rodoviário é o mais comum para mercadorias que precisam ser transportadas ao nível nacional, já que ele oferece agilidade e eficiência para cargas que necessitam de um deslocamento mais curto. Além disso, trata-se de um modal de fácil interligação com os demais, pois uma rodovia pode facilmente interligar-se a uma ferrovia ou a um porto. 

Aéreo 

É a modalidade realizada pelo ar majoritariamente por aviões. Uma vez que se trata do método mais rápido e seguro, o transporte aéreo conserva o frescor e a integridade dos produtos, ideal para mercadorias perecíveis e de valor. Além disso, trata-se de uma ampla cobertura de entrega: o transporte aéreo internacional  liga os cinco continentes com muito menos burocracia quando comparado a outros modais, como o marítimo. 

Marítimo 

Trata-se do transporte realizado por embarcações planejadas para navegar em mares. O modal marítimo é o que utiliza menos combustível percorrendo grandes distâncias, de modo que seus fretes são mais baratos. Além disso, é a modalidade que mais consegue transportar carga abundantemente, ao passo que também é a mais segura de ataques e roubos. Entretanto, há uma limitação de destinos, já que o transporte marítimo fica restrito a hidrovias que permitam acesso. Por isso, ele é geralmente acompanhado de outro modal. 

Gostou? Já sabe qual é o modal ideal de transporte para a sua mercadoria ou precisa de ajuda? Traga a sua carga para a Log Express, nós facilitamos todo o processo para você. Entre em contato com a nossa equipe.

Quer saber mais? Acompanhe as nossas redes sociais!