Portos do Paraná na Intermodal: Compromisso com Sustentabilidade e Descarbonização

Na recente participação na Intermodal South America, a Portos do Paraná destaca-se por seu compromisso com a sustentabilidade e a descarbonização. A adesão a iniciativas verdes e a assinatura de pactos de descarbonização reforçam o papel da empresa pública na trilha sustentável.

Durante o evento, a Portos do Paraná participou de seminários sobre desenvolvimento portuário sustentável, discutindo soluções socioambientais e energias limpas. A participação na Parceria para Portos Verdes e os matchmakings com empresas holandesas visam fortalecer parcerias e projetos sustentáveis.

A adesão à Aliança Brasileira para Descarbonização de Portos, em parceria com a Fundaciòn ValenciaPort, é um marco para acelerar a descarbonização do setor portuário brasileiro. A Portos do Paraná une-se a outros portos e empresas em um compromisso com as melhores práticas ambientais.

A presença da Portos do Paraná na Intermodal reflete seu compromisso com a sustentabilidade e a busca por soluções inovadoras. Essas iniciativas não apenas contribuem para a preservação ambiental, mas também fortalecem a posição dos portos brasileiros no cenário global.

Como seu parceiro logístico, a LogExpress está comprometida em oferecer soluções alinhadas com os mais altos padrões de sustentabilidade e eficiência. Queremos continuar aperfeiçoando nossas operações para oferecer a você serviços de transporte que não apenas atendam às suas necessidades, mas também contribuam para um futuro mais sustentável. Quer saber mais como a LogExpress pode ajudar a sua empresa a ter uma logística mais sustentável? Entre em contato conosco!