Entre os dias 05 e 08/04 deste ano (2022) nós da Log Express Brasil estivemos presente na Maior Feira Digital da América Latina a ExpoPrint. A feira oferece uma visão completa é bacana do futuro da indústria que está em constante transformação. Foi uma experiência enriquecedora e muito importante para a Log Express, as feiras são muito importantes na questão exportação e importação.

A seguir, falaremos mais sobre a importância das feiras quando falamos sobre exportação e importação.

O que é uma Feira Internacional?

As feiras são eventos que abordam sobre algum seguimento específico, algum produto, alguma marca. Mas em geral as feiras internacionais abordam temas relacionados à exportação e importação.

Qual a importância da participação das feiras para o comércio exterior?

Existem vários fatores muito importantes para participar desse tipo de evento, como por exemplo, o aumento do reconhecimento da sua empresa, o conhecimento, estudar a concorrência, Networking.

Levar a sua marca para um evento grande é uma grande estratégia para expandir horizontes e fazer que mais pessoas conheçam a sua marca.

O conhecimento que você irá adquirir participando de uma feira é profundo, esses eventos proporcionam um grande conhecimento sobre exportações e importações, gestão de empresas e marketing.

Além de todo esse conhecimento e do reconhecimento da empresa, uma das partes mais importantes de participar de uma feira é o Networking, conhecer novas pessoas ligadas por interesses profissionais, e a probabilidade de conseguir um processo de venda e compra é muito grande em uma feira.

Como a Log Express pode te ajudar na participação de feiras?

Nós da Log temos representantes em todo mundo para representar nossos clientes em feiras e negociações internacionais e ajudamos nossos clientes na participação de feiras, a fazer o networking, conquistar novos clientes, fornecedores ideais e importar e exportar mais.

Saiba mais:

Quer saber mais sobre feiras internacionais e como a Log Express pode te ajudar nesses eventos? Entre em contato conosco e saiba mais!